Agradeço que respeitem o meu trabalho e
não copiem as fotos sem a minha devida autorização.
Alguma dúvida ou pedido contactem-me, terei todo o
prazer em ajudar e partilhar

Eu também não roubo fotos nem receitas a ninguém!
É um Blog que me dá bastante satisfação fazer e se a si também lhe dá gosto ler não prejudique o trabalho de quem o faz!

Obrigada.
Obrigada pela vossa visita e comentários, pelo tempinho que dispensaram ao ler as minhas palavras ... É com todo o carinho que assim que possa venho retribuir!

Um Abraço de Amizade
Aladiah

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Passeio de Bicicleta - Parte I

Um dia levantei-me e estava um dia lindo, calor, os pássaros andavam a esvoaçar e a cantar ... Pensei ...
 
Belo dia para ir dar um passeio de bicilceta ... Apesar do calorzinho que estava não nos esqueçamos que estamos em Fevereiro e que ainda não apetece despir o pijama quentinho com a mesma garra como se fosse Verão!!
 
Peguei no equipamento, numa mochila e na máquina e aí fui eu ... Hoje era dia de tirar fotos as flores!



Os campos estão verdes, as flores começam a florir e a encher os campos com as suas cores lindissimas e a formar belos tapetes que se perdem de vista com a sua imensidão.
 
Fotografei algumas que achei interessantes, as outras ainda não floriram ou estão com frio ou vergonha dos primeiros raios de sol.
 
Eis a primeira Azeda ... Esta planta que faz recordar a minha infância sempre que iamos passear pelos campos, arrancávamos esta pequena e inofensiva flor e chupávamos, fazíamos caretas porque como o nome indica ela é Azeda, mas mesmo assim não nos cansávamos de as procurar para tal brincadeira.

 
 
Conforme ia andando pela estrada fora mais belas flores iam aparecendo ... Honestamente não sei os nomes delas, apenas da Azeda, o resto para mim é Natureza ... e muito bela!!!
 
 
O contraste entre as cores é maravilhoso, respirar o ar limpo e percorrer pelas carreiras na imensidão dos prados.
 



São estas pequenas maravilhas que me dão gozo e vontade para que chegue a manhã seguinte para ver o tempo e ir passear pelos campos fora e espreitar que flores hoje apareceram ...
 
Não é todos os dias que alguém tem esse privilégio de sair à porta e ter a Natureza mesmo ali ao lado ...
 


Sem comentários:

Enviar um comentário